domingo, 22 de abril de 2012

Rules of love-parte 1

                                                                       

Savannah onn
   Olhando-me atravez do espelho de meu quarto,reparo que já estou acabada com apenas 30 anos de idade.A vida nos surpreende a cada dia,pois disseram-me que sofri um grave acidente a 5 anos atras,e apos isso não me recordo de nenhum momento de meu passado.Muitas vezes pego-me pensando como fui parar em uma clinica para mulheres com perca de memoria? E a minha família?Eu não tinha?.Mais sei que alem de tudo estou com Deus e que tudo vai acaba
Savannah off
  
Justin onn
   Apos 12 anos de busca,ainda acredito que Savannah esteja viva,e que eu vou a encontrar logo.Nessa vida nunca devemos duvidar de nada ,pois que ela é uma caixinha de surpresa e pode nos surpreender a cada dia.Por isso ponho-me com os pés nos chão e sigo adiante.Deito-me numa cama de hotel e  me pergunto novamente "Sera que é essa acidade em que ela esta?".Pego-me no sono e ponho-me a sonhar com seus suas bochechas rosadas,sua boca carnuda,e seus olhos cor de mel.
Justin off

Savannah onn
Escuto passos leve pelo corredor e olho rapidamente para a maçaneta da porta que girou lentamente deixando um ar de suspense.Mas logo Sarah abre a porta com meus remédios em uma bandeja de prata.
-olá senhorita Moore.
-olá,Sarah,mais remédios?-revirei os olhos.
-Sim.Mais tem que ter fé-Deu-me os remédios.
-É né!?-Engoli o remédio com um copo d`água.
Sarah saiu me deixando meio angustiada, tudo no momento me deixava angustiada. Saber que eu era alguém que não faço ideia de quem seja. Mais a vida me reserva altas aventuras que jamais deixarei de viver.
Savannah off

Justin Onn

Acordando daquele sono profundo, decidi andar em conhecer um pouco mais Londres. Andando em vários lugares avistei algo que realmente chamou minha atenção. Parecia ser uma clínica de mulher com perca de memória, e por curiosidade resolvi entrar. Era um lugar realmente muito bonito, mas eu precisava ir ao banheiro. Perguntei a recepcionista :

- Olá, aonde encontro o banheiro? 
- Segunda porta a direita - disse apontando ao corredor.
- Obrigada - sorri e fui retribuido.

Quando eu já saía do banheiro, consegui enxergar uma mulher de cabelos escuros e ondulados, bochechas rosadas, olhos castanhos e boca carnuda. Meu coração acelerou, era ela, eu tinha certeza, meu coração nunca esteve desde os meu 15 anos, quando a vi pela primeira vez.

Justin Off


Savannah Onn


Eu estava saindo do meu quarto para andar um pouco, quando avistei um homem de cabelos castanhos, olhos castanhos e alto. Foi estranho, pois eu o conhecia de algum lugar, meu coração batia forte, já não estava entendendo nada. Ele ficou me olhando durante um tempo, mais logo foi a recepção.

- Sarah, quem é aquele ali?- perguntei -
- Aquele quem Savannah?
- Que está na recepção!
- Não sei não, porque?
- Parece que o conheço de algum lugar!
- Que bom, sua memoria pode estar voltando.
- ée .. - falei com meus pensamentos longe.

De uma coisa eu tinha certeza,.. Eu já havia o visto, ou até mesmo convivido com aquele rapaz. Mais é melhor deixar quieto e esperar minha memoria voltar.

Savannah Off


Justin Onn


Perguntei a recepcionista:

- Olá novamente, mas é que eu queria te fazer uma pergunta.
- E qual seria? - Perguntou cheia de dúvidas -
- Olha, eu escrevo livros e tenho vários em casa que nunca publiquei, eu gostaria de vir aqui sempre para ler ao pacientes. Poderia?
- Um minuto ! - saiu e logo voltou - Eu conversei com o Doutor e ele deixou sim .
- Muito obrigada moça - agradeci -
- De nada, mais por que esta vontade de ler para os pacientes? - perguntou -
- Um dia voce vai entender ! - sorri -
- Tudo bem - estranhou -

Sai feliz, afinal, eu sabia que havia encontrado o grande amor da minha vida, não tinha palavras para explicar meu sentimentos. Eu sabia que ela seria a única menina em que eu iria amar, desde a primeira vez que eu a vi. Cheguei em casa e fui falar com Samanta. Bom Samanta é uma garotinha que conheci a 6 anos, quando ela tinha 6 anos, ela tocando violão e cantando em frente a praça das margaridas, e foi ali em que me sentei, cantei e me encantei com tanta força e superação que Samanta tinha com apenas 6 aninhos de idade.

Justin off


Savannah Onn


Acordei com os raios de sol batendo em meu rosto. Levantei-me e fui tomar um banho morno para despertar. E foi ali mesmo que comecei a pensar em tudo, comecei a pensar neste quebra-cabeça que estou tentando montar á 5 anos, mais as peças nunca se encaixavam. Desliguei o chuveiro com aquele pensamento de duvida que todos os dias me perseguia mais e mais. E em cima da minha cama estavam as minhas roupas, que eram sempre as mesmas, então decidi colocar um básica, afinal, nunca saia daquele lugar. Mas quando eu já estava pronta, bateram na porta, disse que pooderia entrar.

- Olá! - disse aquele mesmo homem de quem me recordo de algum lugar -
- Olá! - comprimentei -
- Sou Justin ! - esticou uma de suas mão a mim e a apertei ecudamente -
- Sou Savannah ! - sorri -
- Bom, um escritor não muito famoso - riu - mais gostaria de saber se a senhorita gostaria de ouvir uma história .
- Claro, mais como é o nome do livro?
- Rules Of Love !
- Parece ser legal ! - sorri e fui retribuida por aquele belo sorriso.
-Então amanhã eu venho ler para a senhorita.
-tudo bem-sorri.

Um comentário: